Fabio Assunção publica foto em homenagem a Daniella Perez

Colega de elenco de Daniella Perez em ‘De Corpo e Alma’, Fabio Assunção lembrou os 20 anos de morte da atriz

Publicado sexta 28 dezembro, 2012

Colega de elenco de Daniella Perez em ‘De Corpo e Alma’, Fabio Assunção lembrou os 20 anos de morte da atriz
Daniella Perez e Fabio Assunção - Reprodução

Fabio Assunção (41) lembrou os 20 anos da morte da atriz Daniella Perez. “Minha amiga, parceira de trabalho, que todos lembrem de você com amor, pelo seu talento e alegria. Daniella Perez, 20 anos. Saudades. 11/08/70 - 28/12/92”, escreveu em uma rede social o ator, que atuava com Daniella em De Corpo e Alma quando ela foi assassinada por Guilherme de Pádua (43).

Na época, Fabio (Caio), Daniella (Yasmin) e Guilherme (Bira) viviam um triângulo amoroso na novela de Gloria Perez (64), mãe da atriz.

Uma missa será realizada em memória a Daniella nesta sexta-feira, 28, na Igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, às 18h.

Em entrevista recente à CARAS Online, Gloria (autora da atual novela das 9, Salve Jorge) disse estar organizando um blog com detalhes do processo da morte da filha. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, com motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Em 1999, ele pôde cumprir pena em liberdade condicional. A ex-mulher dele, Paula Nogueira Thomaz, também foi condenada e já está em liberdade.

Na madrugada desta sexta-feira, Gloria também fez uma homenagem à filha. Ela publicou no Twitter o vídeo da homenagem feita a Daniella no último capítulo de De Corpo e Alma. Na época, o texto foi escrito pela própria Gloria e narrado por Stênio Garcia (80). Assista:

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 01:55:01 (221844).