Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fábio Assunção e Adriana Esteves aguardam resultado de prêmio internacional em NY

Fábio Assunção e Adriana Esteves, protagonistas da minissérie Dalva e Herivelto, concorrem como melhores ator e atriz em premiação nesta segunda-feira, 21, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 21/11/2011, às 09h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriana e Fábio em Dalva e Herivelto - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Adriana e Fábio em Dalva e Herivelto - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Fábio Assunção (40) e Adriana Esteves (41) estão em Nova York para aguardar o resultado do 39º  International Emmy Awards na noite desta segunda-feira, 21. Eles concorrem nas categorias melhor ator e melhor atriz pelo trabalho na minissérie Dalva e Herivelto, exibida em janeiro de 2010 pela Globo.

“Concorro com outros três atores excelentes: Christopher Eccleston, Jang Hyuk e Michael Nyqvist respectivamente da Inglaterra, Korea e Suécia”, contou Fábio, que chegou no domingo, 20, para participar de um painel sobre a trama ao lado de Adriana.

Ao total, a Globo disputa sete categorias. Melhor Novela: Araguaia; Melhor Drama: Na Forma da Lei; Melhor Comédia: Separação; Programa Artístico: Por Toda a Minha Vida – Adoniran Barbosa; além de melhor ator e atriz.

Emmy Awards é uma premiação mundial voltada ao conteúdo produzido exclusivamente para televisão, exceto produções americanas. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de gala.