Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fabio Assunção anuncia retorno à TV

Após pedido de afastamento em ‘Insensato Coração’, Fabio Assunção anuncia seu retorno à TV na microssérie ‘As Brasileiras’. “É interessantíssimo. Vou atuar ao lado de Leandra Leal”, adiantou

Redação Publicado em 06/07/2011, às 10h41 - Atualizado às 11h19

Fabio Assunção - Francisco Cepeda/AgNews
Fabio Assunção - Francisco Cepeda/AgNews

Fabio Assunção (39) dispensou Léo de Insensato Coração, afirmando que não teria disponibilidade para cumprir a carga horário do protagonista, e foi substituído por Gabriel Braga Nunes (39), que agora detém todos os elogios deste grande vilão escrito por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Meses depois, o ator, atualmente trabalhando na peça Adultérios na temporada em São Paulo, acertou seu retorno à televisão pela Rede Globo. “Eu vou fazer ‘As Brasileiras’ agora. Vou estrear a peça aqui em São Paulo e vou para o Rio de Janeiro, onde ficaria uma semana lá gravando, já que é um episódio somente”, adiantou em conversa com a CARAS Online.

Vivendo um apresentador de televisão, ávido por audiência, Fabio está bem animado com relação ao novo projeto que marca seu retorno às telinhas após tantas especulações e polêmicas. “É interessantíssimo! Serei um apresentador em um noticiário de denúncia. No episódio serão dois apresentadores que brigam inconstantemente por audiência; existe algo entre eles que é bem divertido”, anunciou.

Nesse embate por altos números no IBOPE, o galã terá um grande reforço. “Meu episódio é com a Leandra Leal (28) [que será uma apresentadora em um programa de sexo, como já adiantado pela atriz em entrevista a CARAS Online]. É uma grande atriz, uma graça! Estarei muito bem acompanhado”, brincou o ator.

Fabio também chega com tudo no cinema. No final desse mês ele entra em estúdio para gravar um novo filme. “Vou fazer um filme com a Marisa Leão, com direção do Rodrigo Bittencourt, que é bem interessante. Chama ‘Totalmente Inocentes’. Vou rodar em julho e agosto”. Além disso, ano que vem estreia País do Desejo, filme em que o ator dá vida a um polêmico padre que se apaixona por uma pianista (Maria Padilha). “Tenho muito orgulho desse filme”, afirmou Assunção à reportagem.