Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-Spice Girls Mel B pensa em se mudar para a Austrália

Mel B está considerando a ideia de se mudar para a Austrália. A cantora, que reside em Los Angeles, se apaixonou pelo país depois de trabalhar como jurada da versão australiana do programa ‘The X Factor’ no ano passado

Redação Publicado em 28/01/2012, às 02h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mel B - Getty Images
Mel B - Getty Images

Mel B (36) está pensando na ideia de se mudar para a Austrália. A ex-Spice Girls se apaixonou pelo país depois que trabalhou em Sydney como jurada do programa X Factor. Atualmente, ela está vendendo sua casa em Los Angeles, Estados Unidos.

O gerente da cantora, Sean Anderson, confirmou ao jornal australiano Courier Mail que ela e o marido Stephen Belafonte colocaram a residência à venda em L.A.

"Eles estão procurando casas em Los Angeles, mas também consideram em se mudar para a Austrália. Mel e sua família se apaixonaram pela Asutralia e o modo de vida australiano", disse Sean.

Na maior parte do ano passado, Mel e sua família alugaram uma casa por oito milhões de dólares em Rose Bay, Sydney, que dava a vista para o Opera House. No momento, ela está planejando competir na próxima temporada da versão de Dancing with the Stars na Austrália.

Ela também tem vontade de voltar a morar no Reino Unido, o país onde nasceu. "Eu amo o Reino Unido. Se eu achasse que teria um bom trabalho, então eu com certeza voltaria para lá", admitiu.

Mel é mãe de um bebê de quatro meses, chamado Medison, com Stephen, e de duas meninas, Phoenix (12) e Angel (4), frutos do seu relacionamento anterior.