Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-spice critica Rihanna: "sexy demais"

A cantora Mel C, ex-integrante das Spice Girls, afirmou que Rihanna deveria pensar mais nas crianças que são fãs do trabalho da musa de Barbados

Redação Publicado em 10/08/2011, às 18h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mel C e Rihanna - Getty Images e The Grosby Group
Mel C e Rihanna - Getty Images e The Grosby Group

Melanie C (37) criticou a postura "exageradamente sexy" de Rihanna (23), em entrevista ao tabloide britânico Mirror. A ex-spice girl acredita que a colega de Barbados devia ser mais responsável, porque tem muitas crianças entre os fãs.

"As pessoas deviam ser mais responsáveis, porque chegamos a um ponto em que a sexualização de crianças pequenas foi longe demais", disse Mel C. "Que fique claro. Sou grande fã de Rihanna, mas também sou mãe", afirmou a cantora em seu perfil no Twitter após a publicação da entrevista, para tentar amenizar as críticas dos fãs de Rihanna. Mel C foi a última das Spice Gils a se tornar mãe. A filhinha dela chama-se Scarlet Starr (2).

A ex-spice também saiu em defesa dela própria e das outras integrantes do grupo que fez sucesso na década de 1990. "Fomos criticadas porque éramos sexy. Mas em ensaios, vídeos, entrevistas, ou se alguém sentia que algo não estava apropriado para nossos fãs menores, fazíamos algo a respeito", declarou.

Em recente visita a Barbados, seu país de origem, Rihanna - que se apresenta no Brasil em setembro - vestiu pouquíssima roupa para o carnaval local. A cantora também foi vista dançando sensualmente para um homem de meia idade em um bar.