Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex recebe ofertas para 'desmascarar' Halle Berry em biografia

Amigos querem que o modelo Gabriel Aubry mostra para o mundo 'a verdadeira Halle Berry'. Editoras o sondam para escrever biografia sobre a atriz

Redação Publicado em 02/03/2012, às 14h27 - Atualizado às 14h41

Halle Berry e Gabriel Aubry - Getty Images
Halle Berry e Gabriel Aubry - Getty Images

Gabriel Aubry (36), ex-namorado de Halle Berry (45), está sendo incentivado a escrever uma biografia reveladora sobre a atriz, com quem travou uma batalha no tribunal para conseguir a guarda de sua filha, Nahla.

“Os amigos de Aubry querem que ele mostre para o mundo a verdadeira Halle Berry. Contudo, ele tem recebido algumas propostas para escrever livros e dar entrevistas sobre a atriz, em troca de um cachê bem alto”, contou uma fonte ao site americano PerezHilton.

Aubry foi acusado por Halle de ter agredido fisicamente a babá de sua filha. Além disso, a atriz tem dificultado o modelo de ver a menina e pretende se mudar com ela para França ao lado de seu novo namorado.

“Um dia, Nahla vai estar grande o suficiente para entender o que está acontecendo entre seus pais, e Aubry quer estar pronto para olhar nos olhos de sua filha e dizer tudo o que fez por ela. Escrever um livro seria ótimo para revidar contra Halle, mas ele chegaria a este ponto? Aubry sempre pensa na sua filha na hora de tomar decisões. Halle deveria contar suas estrelas da sorte pelo seu ex ser um cavalheiro”, completou a fonte.