Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-namorados, Taylor Swift e Joe Jonas se apresentam no mesmo evento

Quatro anos terminarem o namoro, Taylor Swift e Joe Jonas se apresentam pela primeira vez no mesmo evento

Redação Publicado em 02/12/2012, às 11h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift e Joe Jonas - Getty Images
Taylor Swift e Joe Jonas - Getty Images

Taylor Swift (22) e Joe Jonas (23) seguiram suas vidas após o término do curto namoro, em 2008, mas o destino tratou de uni-los novamente. Pelo menos em um show! Pela primeira vez desde o fim do relacionamento, os cantores se apresentaram no mesmo evento. Na noite de sábado, 1º, em Los Angeles (Estados Unidos), eles participaram do Jingle Ball, festival anual promovido pela rádio KIIS – FM.

Com cenário vermelho, Taylor chamou a atenção pela ousadia e por solos de guitarra. A cantora uniu o retrô do shorts de cintura alta com um body transparente repleto de pedras vermelhas e batom marcante. Assim como o look e o cenário da artistas, os instrumentos da banda estavam inspirados em seu mais recente álbum, Red.

A banda Jonas Brothers não ficou atrás de Taylor Swift e arrancou muitos aplausos da plateia que lotava o Nokia Theatre LA Live. De blazer amarelo, Joe embalou os fãs com os sucesso do grupo, enquanto Nick (20) chamou a atenção de todos com seu óculos de sol e Kevin (25) arrasou no solo de guitarra.

Além de Taylor e Jonas Brothers, subiram ao palco Ellie Goulding (25), One Republic, Sammy Adams (25), Ne-Yo (33), Ryan Tedder (33) e, de surpresa, Will.I.Am (37).

Recentemente, Joe Jonas assumiu o namoro com Blanda Eggenschwiler (29), enquanto Taylor Swift engatou um romance com Harry Styles (18), do One Direction. Após o rompimento do namoro, a cantora compôs uma música para o ex, Never Ever Ever Getting Back Together.