Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex: 'Simon Cowell é um traidor em série'

Sinitta, ex-mulher de Simon Cowell, revelou que foi traída diversas vezes quando era casada. "Ele gosta de mulheres de todos os tamanhos, cores e nacionalidades", acusou

Redação Publicado em 11/09/2011, às 15h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sinitta - Getty Images
Sinitta - Getty Images

Sinitta (42), cantora que ganhou fama na década de 1980 com sucessos como So Macho, acusou seu ex-marido, Simon Cowell (51)- polêmico jurado do American Idol e mentor do The X Factor - de traição durante os vinte anos de casamento. 

Segundo ela, na época em que estava com o empresário, ele sempre sumia e não dava justificativas de seu paradeiro. "Já o flagrei me traindo algumas vezes, mas Simon é mestre em negar as coisas", contou em entrevista a People. Sinitta começou a namorar com o futuro marido quando tinha apenas 14 anos. Embora o relacionamento tenha durado, a cantora afirmou que nunca confiou em seu parceiro. "Ele gosta de mulheres. De todos os tipos, tamanhos, cores e nacionalidades", acrescentou. Agora que está mais velho, a ex-mulher disse ainda que Simon está focado mais na personalidade de suas conquistas do que na aparência. 

Em recente entrevista à um programa de rádio, o jurado de reality show confessou que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo e que já teve um encontro com Denise Richards (40), ex-mulher de Charlie Sheen (46).