Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller nega que tenha sido internada com overdose

Após rumores de que tenha sido hospitalizada com overdose, a atriz Brooke Muller afirmou que desmaiou devido apenas ao cansaço. De acordo com ela, ela estava fazendo joias quando começou a suar frio e desmaiou

Redação Publicado em 08/12/2012, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Brooke Mueller e Charlie Sheen - Getty Images
Brooke Mueller e Charlie Sheen - Getty Images

Brooke Mueller (35), ex mulher de Charlie Sheen (47), desmentiu que tenha sido hospitalizada nesta sexta-feira, 7, após sofrer overdose. De acordo com nota do site TMZ, neste sábado, 8, a atriz informou que estava apenas exausta de fazer joias e, por esse motivo, desmaiou e precisou de apoio médico.

Dentro de seu automóvel, a artista afirmou que passou a noite anterior fazendo joias sem parar e, de tão exausta, começou a suar frio, sendo vista posteriormente desacordada por sua assistente. Ela mostrou ainda o boletim médico para provar que as drogas não foram o fator para ter sido internada.

Apesar disso, a família de Brooke, sobretudo a sua mãe, ainda estaria preocupada com a dependência de drogas da atriz, que já esteve envolvida com outros casos de dependência.

Brooke Mueller e Charlie Sheen se divorciaram em 2010 e são pais dos gêmeos Bob e Max, de 4 anos.