Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva e Angélica deixam a maternidade

Acompanhada de Luciano Huck e dos filhos, Joaquim e Benício, Angélica deixou a maternidade Perinatal, no Rio, no final da manhã da quinta-feira 27.

Redação Publicado em 27/09/2012, às 12h45 - Atualizado às 16h10

Família reunida: Angélica deixa a maternidade acompanhada de Huck e filhos - Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNews
Família reunida: Angélica deixa a maternidade acompanhada de Huck e filhos - Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNews

  Com Eva nos braços e acompanhada de Luciano Huck (41) e dos dois filhos, Joaquim (7) e Benício (4), Angélica (38) deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio, no final da manhã da quinta-feira 27. Sorridentes e muito simpáticos, os apresentadores falaram sobre a emoção que sentiram com o nascimento da primeira filha enquanto posavam para fotos na porta da maternidade. “É um momento muito emotivo, em que recebemos muito carinho. Fiquei muito feliz e surpresa com tantas mensagens. Estou mais feliz por ela,  por saber que ela nasceu tão querida”, disse Angélica.

  Ao serem questionados se ainda pensam ter outros filhos, ela respondeu. “Não, agora missão cumprida".  Angélica ressaltou que Eva é uma mistura dos quatro. “Ela pegou um pouquinho de cada um”, afirmou.

  Eva nasceu às 15h38 da terça-feira 25, pesando 2.985 kg e com 48 centímetros. Luciano Huck contou que ficou muito emocionado durante o parto. “Não chorei, mas fiquei muito nervoso”, admitiu. Sobre o fato de Eva ter nascido antes da data prevista, dia 3 de outubro, a apresentadora respondeu: "Eva nasceu no dia que tinha que ser".

  Luciano afirmou que Joaquim e Benício estão muito felizes com a chegada da irmã e que não estão com ciúmes. "Não estão com ciúme nenhum, não é Joaquim?", brincou. E o menino completou. "É, não tenho ciúmes".