Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Entre na intimidade da infância de Estrela e Lua Blanco

As irmãs Lua e Estrela Blanco revelam histórias de suas infâncias e falam sobre a relação que mantêm hoje em dia

Redação Publicado em 08/02/2012, às 01h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Estrela e Lua Blanco - João Passos
Estrela e Lua Blanco - João Passos

Lua (24) e Estrela Blanco (19) não poderiam ter seguido outra carreira senão a artística. As irmãs reveleram, em conversa com a CARAS Online, que costumavam brincar de teatro e de musicais quando eram crianças: "A gente fazia os figurinos, improvisava as cenas, começava a cantar...", contaram.

Mas Lua pontuou que nem sempre foram assim tão próximas: "Por conta da diferença de idade, teve uma época na adolescência que não batia direito. Mas conforme a gente foi ficando mais velha, foi se aproximando mais".

Elas se divertiram ao relembrar uma história da infância. São ao todo seis irmãos. Estrela disse que ficava justamente na divisa entre os mais novos e o mais velhos e Lua revelou: "Quando ela fez 10 anos, ela ficou muito feliz porque ela ia poder fazer parte do grupo dos mais velhos e aí ela foi avisar os dois mais novos, o Daniel e a Mari, e falou: 'Gente, agora eu sou dos mais velhos, mas fiquem tranquilos, vou continuar conversando com vocês'. Era como se ela estivesse sendo promovida", brincou. Os outros dois irmãos são Ana Terra e Pedro Sol.

Veja o vídeo na TV CARAS: