Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emanuelle Araújo sobre sua personagem: 'Ela é uma prostituta'

Emanuelle Araújo fala sobre sua personagem no remake de 'Gabriela' e dos preparativos para compor a prostituta Teodora

Redação Publicado em 07/05/2012, às 02h28 - Atualizado em 18/09/2012, às 15h47

Emanuelle Araújo - Daniel Delmiro / AgNews
Emanuelle Araújo - Daniel Delmiro / AgNews

Emanuelle Araújo (35) participou neste domingo ,6, da gravação da nova vinheta da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Nos bastidores, a atriz conversou com a CARAS Online e falou sobre sua personagem no remake de Gabriela e de como sua participação no quadro está colaborando com seu trabalho na trama.

“Nunca fui uma profissional da dança, mas no grupo que eu participava, a dança sempre estava presente nos espetáculos. Agora, estou fazendo uma novela em que danço o tempo inteiro. Estou fazendo Gabriela e sou uma das meninas do Bataclan. E no Bataclan é dança o tempo todo. Estou tendo aulas todos os dias de dança”.

Emanuelle também declarou que cortou o cabelo para compor a personagem, mas que sempre teve receio de não gostar. “Eu cortei o cabelo e perdi dois quilos. Estou amando. Sempre achei que não ia gostar. Sempre tive medo. Mas estou mais prática, mais moderna. Estou adorando”.

Sobre a Teodora, sua personagem em Gabriela, a atriz revelou que não se parece em nada. “Estou adorando o papel. Não tem nada a ver comigo. É muito bom construir um personagem totalmente diferente de você. A Teodora é uma menina que tem uma coisa batalhadora, mas ela tem uma raivinha dentro. Ela tem que lidar com isso o tempo inteiro. Ela é uma prostituta e procura fazer tudo da melhor forma possível”.

Vocalista da banda Moinho, Emanuelle contou como concilia a música com as gravações da novela. “Estou gravando há uns 20 dias, mas é aquela coisa de sempre. Tenho show agora dia 12 de maio no Studio RJ. E quando estou fazendo mais gravações de novela, prefiro fazer mais shows no Rio”.