Em sua estreia na TV, Igor Rickli interpreta vilão de ‘Flor do Caribe’

quinta 14 fevereiro, 2013
 Igor Rickli e Grazi Massafera
Igor Rickli e Grazi Massafera Divulgação/ Rede Globo


Igor Rickli fará a sua estreia na televisão em grande estilo. O ator, que é conhecido pelos papeis no teatro, interpretará o vilão Alberto Albuquerque, que está disposto a acabar com o romance dos amigos Ester e Cassiano

Conhecido pelo trabalho nos palcos, o ator Igor Rickli (29) está ansioso para estrelar Flor do Caribe, na TV Globo, a primeira novela de sua carreira.  E o artista vai começar em grande estilo: interpretando o vilão Alberto Albuquerque, que não vai sossegar enquanto não separar o casal formado por seus amigos, Ester (Grazi Massafera, 30) e Cassiano (Henri Castelli, 35).

De acordo com ele, estar na novela de Walther Negrão é um sonho. “[Ser o antagonista de um trabalho] é o sonho de todo ator que está começando”, comemora ele, que foi convidado por Jayme Monjardim (56), logo após o diretor o assistir em uma peça de teatro.

Na trama, o personagem vai à fictícia Vila dos Ventos e reencontra o casal de amigos, ficando encantado com a beleza da guia Ester. O vilão decide, então, passar por cima de Cassiano para conquistar o coração da loira. O primeiro passo será aceitar assumir a presidência do Grupo Albuquerque, a pedido de seu avô Dionísio (Sérgio Mamberti, 73). Já quando Cassiano desaparecer durante uma viagem ao Caribe, ele verá a sua grande oportunidade.  

Apesar do papel de vilão e de trair a confiança de seu amigona trama, Igor não encara seu personagem como mau. “Eu defendo meu personagem. Não acho ele mau-caráter, mas acho que é um cara apaixonado e, como um bom apaixonado e bom romântico, ele vai fazer de tudo para ganhar essa mulher”.

A novela está prevista para estrear em março.

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (224916)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gloria Pires encanta a web ao compartilhar clique raro com Cleo e fazer bela declaração Gloria Pires compartilha clique raro com Cleo e se declara
  2. 2 Fabio Assunção surge sem camisa esbanjando boa forma e choca
  3. 3 Angélica usa a mesma fantasia que a filha no Carnaval
  4. 4 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levam os filhos em peça
  5. 5 Marília Mendonça comemora 2 meses do nascimento de Léo