Em filme, Crô abre inscrições para encontrar nova musa

Aguinaldo Silva conta detalhes do que Crô, o mordomo de 'Fina Estampa', vai viver nas telas do cinema

Publicado domingo 21 outubro, 2012

Aguinaldo Silva conta detalhes do que Crô, o mordomo de 'Fina Estampa', vai viver nas telas do cinema
Crô (Marcelo Serrado) - Divulgação/ Rede Globo

Os fãs de Crô (Marcelo Serrado, 45), mordomo de Tereza Cristina, a perua malvada vivida por Christiane Torloni (55) em Fina Estampa, podem esperar por muitas confusões e histórias engraçadas nas telas do cinema.

Aguinaldo Silva (68), autor da novela e roteirista do filme, revelou detalhes do que vem por aí. “No filme, Crô ficou entediado sem uma rainha do Nilo para bajular. Então, ele decide abrir inscrições para encontrar uma nova musa”, disse Silva nos bastidores de Encontro com Fátima Bernardes.

De acordo com Aguinaldo, a história ainda vai contar com outros personagens que fizeram parte do núcleo do mordomo na novela das 9. “Os personagens Baltazar (Alexandre Nero, 42) e a empregada que ficava na mansão (Kátia Moraes, 40) vão estar lá”, explicou.

As gravações devem começar ainda este ano, para que o filme seja lançado no meio de 2013. “Como o Crô acabou se tornando um personagem muito querido entre as crianças, decidimos lançar o filme nas férias. Ele era quase um desenho animado”, completou Aguinaldo.
 

Último acesso: 05 Apr 2020 - 20:58:51 (217176).