Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em casa, Vitor Belfort mostra o seu talento e vence o americano Anthony Johnson

Redação Publicado em 15/01/2012, às 02h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Famosos vibram com a luta de Vitor Belfort - Foto Montagem
Famosos vibram com a luta de Vitor Belfort - Foto Montagem

Na presença da esposa, a modelo e apresentadora Joana Prado (35), e com a pressão do público brasileiro, o lutador de MMA Vitor Belfort (34) mostrou toda a sua habilidade e venceu a luta do UFC contra o americano Anthony Johnson, na madrugada deste domingo, 15, no Rio de Janeiro. Vitor mostrou o seu preparo e finalizou Johnson com um mata leão.

Depois da luta de Belfort, foi a vez de José Aldo mostrar que também é um monstro do UFC e finalizar com uma joelhada no rosto o americano Chad Mendes. O atleta brasileiro manteve o cinturão peso-pena da organização.

Famosos usaram seus perfis no Twitter para comentar as vitórias. Veja o que Claudia Leitte (31), Sandy (28), Lucy Ramos (29), entre outros, escreveram.

“Vitor Belfortão!!! Campeão”, tuitou Claudinha. Sobre o brasileiro José Aldo, a cantora brincou: "ZÉ ALDO!!!!! Alguém anotou a placa?"

Sandy, que está sempre ligada nas lutas do UFC também parabenizou Belfort. “Que orgulho, Vítor!”. O maridão, Lucas Lima (28), não ficou atrás. “Belfort é um embaixador do MMA!!! Orgulho de já ter tomado soco na cara desse campeão!”

A atriz Lucy Ramos mostrou que também estava na torcida. “Vitor! Vitor! Uhuuuuu! Parabéns!!! Uma vitoria linda!”.

“Jiu-Jitsu pra cima deles", Galvao!!! Hahaha boa Vitor Belfort! Parabens manooow!”, escreveu Junior Lima (27). o músico comentou a vitória de José Aldo. "Que Lutãããooo!!! Muito fã do Jose Aldo!"