Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eliana descobre a intimidade do sapo Kermit, personagem de 'Muppets'

Saiba como foi a conversa de Eliana com o sapo Kermit, estrela de 'Os Muppets', que revela o ciúmes de Miss Pig e a infância no brejo

Redação Publicado em 05/12/2011, às 19h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Eliana com o sapo Kermit - Divulgação
Eliana com o sapo Kermit - Divulgação

A apresentadora Eliana (38) fez uma entrevista pra lá de animada com o sapo Kermit, que é uma das estrelas do filme Os Muppets para o seu programa no SBT. A conversa com o personagem de pano contou com vários detalhes da intimidade dele, como a relação com Miss Pig, a infância, a adolescência e até a lenda dos sapos virarem príncipes. Para começar, ele revelou que sua companheira, Miss Pig, é muito ciumenta. “Eu tenho que dizer que a Pig tem ciúmes de qualquer coisa que eu faça, se eu fico em casa, se eu venho ao Brasil, não importa. Ela fica com ciúmes de qualquer jeito”, afirmou.

Além disso, ele relembrou momentos de sua vida no brejo. “Quando você é um sapo e, principalmente um sapo jovem, pode ser muito perigoso lá no brejo, porque somos pequenos, ainda não temos nossas pernas e a gente fica só nadando na água. É muito fácil sermos comidos, então a gente precisa ter muito cuidado e aceitar o nosso lugar na cadeia alimentar”, comentou, revelando ainda a difícil transição da infância para a adolescência. “Você está lá nadando, se vira e sua calda sumiu! É muito estranho para nós e de repente você se dá conta de que nunca mais será o mesmo”.

De volta ao relacionamento com Miss Pig, Kermit afirma que os dois não são casados, embora ela diga o contrário. “Não mesmo! Somos um casal, uma dupla, estamos juntos, mas definitivamente não somos casados”, contou ele, que não faz planos de ter um filho com ela. “Eu não sei bem se isso é possível, um sapo e uma porca, não sei se isso funcionaria. Eu sou um anfíbio e ela é um mamífero, então acho que a gente teria que consultar um veterinário para saber o que acontece”.

Eliana pergunta também sobre a lenda dos sapos virarem príncipes quando são beijados. “Nunca aconteceu comigo. Eu já fui muito beijado, mas continuo como eu sou, você tem que engolir muito sapo até encontrar seu príncipe verdadeiro”, afirmou o personagem, que até escolhe uma possível princesa para beijá-lo. “Conheci a Penélope Cruz faz um tempinho e seria um bom começo”.

No final, Eliana e Kermit trocam até um selinho.