Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elenco se enfrenta em filme de 'Guerra dos Sexos'

Homens e mulheres do elenco de 'Guerra do Sexos' gravam vídeo em que se enfrentam para divulgar a trama

Redação Publicado em 21/09/2012, às 19h16 - Atualizado às 19h52

Gloria Pires, Bianca Bin, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Eriberto Leão e Edson Celulari - Rede Globo / João Miguel Júnior
Gloria Pires, Bianca Bin, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Eriberto Leão e Edson Celulari - Rede Globo / João Miguel Júnior

A guerra entre os sexos está declarada! É o que mostra um novo filme gravado pelo elenco da próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, para divulgar a trama, que deverá estrear no dia 1º de outubro. Depois de ter um vídeo com anônimos anunciando o início da nova novela, a Rede Globo fez um segundo vídeo com os próprios atores se enfrentando na cidade cenográfica da atração.

Na sequência, o time masculino, composto por atores como Tony Ramos(64), Edson Celulari (54), Reynaldo Gianecchini (39) e Eriberto Leão (40), canta frases debochando do sexo oposto. “As mulheres não estão com nada, os homens vão vencer essa parada / Elas acham que aguentam o rojão, só se for pra piloto de fogão”.

Do outro lado, as mulheres, como Irene Ravache(68), Gloria Pires (49), Mariana Ximenes (31) e Luana Piovani (36), dão o troco: “Todo homem é um fracote, a mulher é o sexo forte / O homem pensa que o mundo é seu, mas só serve pra trocar pneu”.

Guerra dos Sexos é escrita por Silvio de Abreu (69) e tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando (57).