Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Elaine: desmascarada em novela

Após ficar noiva de Xavier, Elaine será presa e perde o seu disfarce na novela 'Morde & Assopra'

Redação Publicado em 14/09/2011, às 18h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Élcio (Otaviano Costa) e Xavier (Anderson di Rizzi) - Reprodução / TV Globo
Élcio (Otaviano Costa) e Xavier (Anderson di Rizzi) - Reprodução / TV Globo

Chega ao fim o disfarce da personagem Elaine (Otaviano Costa), que na verdade é homem e se chama Élcio. Fugitivo da polícia, Élcio será desmacarado ao receber uma peruca de Cleonice (Vera Mancini). Wilson (Max Fercondini) vê quando o presente é entregue e faz a ligação entre o bandido e a empregada doméstica. O malandro é preso e tem que terminar o noivado com Xavier (Anderson di Rizzi), que acha que vai se casar com a mulher de sua vida.

“Cê me enganô duas vêiz. Uma, dizendo qu'era muié. A ôtra, porque tá sendo procurado pela polícia. E era eu que tinha que te achá. Era eu que tinha a fotografia. Aquela que cê robôdaqui, e dexô caí no fêjão”, afirma Xavier, chateado com a situação. Para tentar diminuir a tristeza do sargento, Élcio fala de amizade. “Se não fosse o detalhe de você querer me agarrar, nós seríamos bons amigos, sargento. Confessa”, diz, antes de devolver o anel de noivado. “Eu sei que você não é rico. Pega o anel de volta, e guarda para o dia que você conhecer uma moça boa, que queira casar com você”.

As cenas devem ir ao ar na quarta-feira, 28.