Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Drica Moraes comemora volta às novelas

“Faltava fazer uma novela para me sentir inteira de novo”, revela Drica Moraes, que recentemente se recuperou de uma leucemia

Redação Publicado em 19/09/2012, às 09h20 - Atualizado às 09h26

Drica Moraes - Arquivo CARAS/ Divulgação Rede Globo
Drica Moraes - Arquivo CARAS/ Divulgação Rede Globo

Recuperada de uma leucemia, Drica Moraes (43) está de volta às novelas. Em Guerra dos Sexos, a atriz vai interpretar Nieta, uma humilde dona de casa.

“Faltava fazer uma novela para me sentir inteira de novo”, conta a atriz, acrescentando que voltar à TV lhe dá muita garra. “Trabalho é uma parte da gente muito importante. Fazer uma novela me afirma novamente como profissional.”

Realizada com a sua personagem, Drica confessa que abriu mão da vaidade para mergulhar no universo de Nieta. “Eu tenho muito prazer em atuar e esse personagem, em especial, é curioso porque coloco peruca, peito, bumbum e ombreira falsos. As roupas também são largas, acho isso uma viagem maravilhosa.”

Carioca, a atriz também está trabalhando no sotaque para criar o que ela mesma chama de sua própria "moquense". “Faço um sotaque da Mooca, do meu jeito, não com muita preocupação, vou buscando a minha personagem. Ela não é perfeita, mas é a minha moquense.”