Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dona Canô recebe alta hospitalar e já está em sua casa

Internada desde o dia 15, Dona Canô voltou para casa nesta sexta-feira. Mesmo não estando 100% recuperada, ela e seus familiares decidiram que o melhor para ela seria estar em casa

Redação Publicado em 21/12/2012, às 18h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Canô - Edgar de Souza/ AgNews e Uran Rodrigues
Dona Canô - Edgar de Souza/ AgNews e Uran Rodrigues

Dona Canô(105), mãe de Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia(66), recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 21. De acordo com boletim médico, ela “atingiu um estágio de estabilidade hemodinâmica e respiratória minimamente satisfatório” e irá continuar o tratamento em sua casa com “cuidados avançados”.

O boletim ainda informa que ela tem restrição pulmonar e neurológica, mas quis passar este momento de sua vida ao lado dos entes. A família optou por levá-la para casa e os médicos estão dedicados a ajudar para garantir a saúde da paciente de forma segura.

Dona Canô foi internada no dia 15 de dezembro no Hospital São Rafael e sofreu uma isquemia, que é quando o cérebro recebe menos suprimento sanguíneo do que o normal.