Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Di Ferrero comenta a marcação de Mariana Rios: 'Se não uso a aliança o bicho pega'

Com casamento planejado para 2014, Di Ferrero diz que Mariana Rios não dispensa o uso das alianças de compromisso

Redação Publicado em 15/03/2013, às 18h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Di Ferrero e Mariana Rios - Reprodução / TV Globo
Di Ferrero e Mariana Rios - Reprodução / TV Globo

O cantor Di Ferrero (27) e a atriz Mariana Rios (27) já estão pensando em subir ao altar em 2014, depois de cerca de 4 anos de relacionamento. Mas, não pense que o compromisso sério faz com que pequenos deslizes com a aliança do casal sejam perdoados facilmente. Em tom de brincadeira, o artista revelou que a namorada faz marcação cerrada. “Se não uso a aliança o bicho pega”, contou ele no programa Altas Horas, da Globo.

Com o look loiro platinado desde que resolveu radicalizar no visual no começo do ano, Ferrero brinca ao comparar seu relacionamento com o look. “Eu não tinha nem cabelo branco quando comecei com ela”, divertiu-se.

Ainda no programa, ele comenta os novos passos da banda NX Zero, da qual é o vocalista. Ele falou do Projeto Paralelo, que tem a participação de outros artistas do meio musical e também dos planos de lançar um novo disco. “Nossa vida é muito longa e nossa carreira tem muita coisa ainda. Com certeza, o ‘Projeto Paralelo’ vai estar presente nesse disco que a gente vai começar a fazer”.

O Altas Horas vai ao ar neste sábado, 16, após o Supercine.