Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Desesperada por homens mais jovens, Demi Moore teria flertado com Zac Efron

Perto dos cinquenta anos, Demi Moore estaria se cercando de pessoas jovens para se sentir melhor com sua idade e com o fim de seu casamento com Ashton Kutcher

Redação Publicado em 02/02/2012, às 09h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore e Zac Efron - Getty Images
Demi Moore e Zac Efron - Getty Images

O mistério sobre o que realmente levou a atriz Demi Moore (49) a ser internada às pressas na última semana continua. A revista americana Us Magazine traz um novo dossiê sobre o caso e afirma que a ex-mulher de Ashton Kutcher (33) entrou em um ciclo de autodestruição com seu desespero pela juventude.

Demi estaria usando drogas, participando de várias festas, bebendo e se divertindo com os amigos de sua filha, Rumer Willis (23), fruto de seu antigo casamento com Bruce Willis (56). Além disso, ela também estaria desesperada para arranjar um namorado mais jovem que Kutcher e até teria flertado com o astro Zac Efron (24), em uma festa de Los Angeles.

“Ela parecia fora da própria mente nesta festa”, disse uma fonte que teria acompanhado a cena. “Ela está realmente pra baixo e está se cercando de pessoas jovens para se sentir melhor”, contou.

Demi foi internada no dia 23 de janeiro, apresentando quadro de convulsão. A atriz teria fumado uma substância desconhecida antes do incidente. Dois dias depois, ela recebeu alta do hospital.