Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Depois de confusão, Rita Lee divulga nova música

Após confusão em seu último show da carreira, Rita Lee lança nova música, ‘Reza’, onde prega o distanciamento da raiva e da inveja

Redação Publicado em 03/02/2012, às 10h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Rita Lee - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Rita Lee (64), que na última semana foi notícia por conta da confusão que marcou seu show de despedida dos palcos, divulgou sua nova música de trabalho, Reza, nesta sexta-feira, 3.

A canção, que faz parte do mais recente álbum da cantora – a ser lançado entre março e abril deste ano – é uma composição sua com o marido Roberto de Carvalho. No vídeo no qual os fãs podem conferir a faixa na íntegra, Rita gravou um pequeno depoimento definindo a nova música. “É reza de proteção, coisa de benzedeira. Invejas, raivas, pragas, mantenha distância. Porque o santo é forte”, diz.

Confira:

Nota: Em 28 de janeiro, Rita fez sua despedida dos palcos com show em Aracaju. O espetáculo foi marcado por muita confusão que teve início com a agressão de policiais a fãs que assistiam à apresentação. A cantora foi acusada de desacato a autoridade e chegou a ser levada a uma delegacia para prestar esclarecimentos. Foi liberada na sequência.

"Isso é força brutal. Vocês não têm o direito de usar a força na meninada que não está fazendo nada. Eu sou do tempo da ditadura. Pensam que eu tenho medo? Sou mulher, tive três filhos, tenho uma neta. (...) As pessoas estão esperando eu cantar, não é a gracinha de vocês (...) Agora venham me prender!", disse a cantora na apresentação.