Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Denise Richards ganha a guarda temporária dos filhos de Charlie Sheen e Brooke Mueller

Brooke Mueller perdeu a guarda temporária dos gêmeos Bob e Max por estar novamente envolvida com drogas. Os meninos estão sob os cuidados de Denise Richards, também ex-mulher de Charlie Sheen

Redação Publicado em 03/05/2013, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Charlie Sheen e suas ex-mulheres: Denise Richards e Brooke Muller - Getty Images
Charlie Sheen e suas ex-mulheres: Denise Richards e Brooke Muller - Getty Images

Brooke Mueller (35), ex-mulher de Charlie Sheen (47), perdeu temporariamente a guarda de seus dois filhos com o ator. Segundo o site PerezHilton.com, a Justiça americana decidiu deixar os gêmeos Bob e Max (4) sob os cuidados de Denise Richards (42), também ex-mulher de Sheen.

O tribunal concedeu a custódia temporária a Denise na tarde de quinta-feira, 2, por considerar que Brooke oferecia risco às crianças, já que ela estaria novamente envolvida com o uso de drogas. A atriz já cuidou dos gêmeos quando Brooke foi para a reabilitação no ano passado.

Charlie Sheen, que atualmente vive com Georgia Jones (24), é pai de Cassandra (28), fruto de sua relação com Paula Profit; de Sam (8) e Lola (7), com Denise Richards, e dos gêmeos Bob e Max, de seu casamento com Brooke Mueller.