Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Demi Moore 'desapareceu' desde sua internação em hospital

Demi Moore não é vista desde sua internação em um hospital de Los Angeles e é considerada uma celebridade 'desaparecida' pelos paparazzi que tentam uma foto da atriz

Redação Publicado em 04/02/2012, às 10h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Demi Moore - Getty Images
Demi Moore - Getty Images

Depois que deu entrada em um hospital de Los Angeles, Demi Moore (49) simplesmente desapareceu. De acordo com a revista People, os paparazzi já conseguiram rastrear seus ex-maridos Ashton Kutcher (33) e Bruce Willis (56) e sua filha, Rumer Willis (23), mas ainda não conseguiram uma foto sequer da atriz.

Desde o desaparecimento de Tiger Woods (36) em meio ao alvoroço do fim de seu casamento, nenhuma celebridade conseguiu ‘sumir’ após um escândalo.

“Demi é um pessoa privada e o local onde ela está agora é mantido em segredo”, disse uma fonte à publicação. Outro informante afirma que só um grupo ‘muito próximo’ da atriz sabe onde ela está.

Nos últimos dias, moradores do estado de Utah, nos Estados Unidos, estão agitados após rumores de que Moore pudesse ter se dirigido para a clínica Cirque  Lodge, em Sundance, apesar de ninguém tê-la visto por lá.

Demi Moore foi internada no hospital no dia 23 de janeiro e teve alta apenas três depois. Desde então, há apenas especulações de que ela esteja em sua mansão, mas seu paradeiro ainda não foi confirmado.