Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Débora Lyra completa 23 anos e quer investir na carreira de apresentadora

Débora Lyra completa 23 anos nesta quarta-feira, 26. Em sua nova fase e com novo namorado, a Miss Brasil 2010 pretende investir na carreira de apresentadora

Redação Publicado em 26/09/2012, às 08h58 - Atualizado às 17h42

Débora Lyra - Arquivo CARAS
Débora Lyra - Arquivo CARAS

Débora Lyra, a Miss Brasil 2010, teve um ano e tanto. Nesta quarta-feira, 26, nove meses depois de ter sofrido um grave acidente de carro, ela completa 23 anos e se diz pronta para seguir em frente com seus projetos.

“Meu ano começou em junho. Antes disso, fiquei em tratamento me recuperando do acidente. Demorou para cair a ficha de que eu estava em 2012”, diz Débora à CARAS Online. “Agora eu voltei a trabalhar, estou recuperando minha rotina”, conta.

A modelo também se matriculou em um curso de oratória para focar no seu sonho de apresentar um programa de televisão. “Eu tenho a Ana Hickmann como um ícone. Acho ela incrível e me inspiro nela. Queria um dia poder ter um programa como o Tudo É Possível”, diz.

Em sua nova fase, Débora também tem um novo amor, o estudante Daniel Caon (19). “É algo recente, mas ele é um pessoa que tem me feito muito bem”, comenta.

Animada, ela afirma que irá iniciar seus 23 anos com o pé direito e muito mais madura do que que era antes do acidente. “Amadureci nestes últimos tempos o que levaria dez anos para amadurecer. Tive muitas vitórias em minha vida e muitas quedas.