Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Brazil exibe ligação de Amin Khader

Ao vivo no programa ‘Domingo Legal’, David Brazil libera a reprodução dos recados deixados por Amin Khader em seu celular

Redação Publicado em 03/07/2011, às 15h22 - Atualizado às 15h34

Amin Khader e David Brazil
Amin Khader e David Brazil

Cinco dias após ser surpreendido com a falsa notícia da morte de Amin Khader, David Brazil resolveu dar a sua versão do acontecimento. Ao lado do apresentador Celso Portioli no palco do programa Domingo Legal, do SBT, o promoter desabafou.

“Eu não postei a notícia de imediato. Primeiro soube de todas as informações da morte dele [Amin Khader] e depois postei a notícia no Twitter. Eu sou brincalhão, mas sou responsável. Só falei da morte quando tive certeza, após ir à portaria do prédio dele”. E acrescentou: “Foram quase dez anos de amizade. Ele sempre aprontou, mas eu perdoava por pena”.

Primeiro, foi colocado no ar um trecho de um recado de Amin na secretária eletrônica do celular de David em que ele dizia que tinha se submetido a um eletrocardiograma em um hospital. A gravação termina com o humorista dizendo que estava com uma "vontade louca" de falar com David, conforme a CARAS Online já havia contado.

Em seguida, foi exibido o áudio de outro recado deixado pelo humorista na secretária eletrônica do celular do promoter. “David, é o Amin. Preciso falar urgente com você, profissionalmente querido. Retorne a ligação. Beijos, Amin”.

Chateado com a situação, David retrucou em seguida: “Não retornei e nem vou retornar a ligação. Acabou a amizade. Essa brincadeira foi de muito mau gosto”.