Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham desiste de se mudar para Paris

O jogador David Beckham recusou proposta do Paris Saint-Germain, alegando 'motivos familiares'. Agora, ele aguarda renovação do contrato com o LA Galaxy, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 03/01/2012, às 19h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham - Getty Images
David Beckham - Getty Images

Os Beckham não vão mais se mudar para Paris. David Beckham (36) recusou uma proposta do Paris Saint-Germain, e deve permanecer com a mulher, Victoria (37) e os filhos Brooklin (12), Romeo (9), Cruz (6) e Harper (5 meses) em Los Angeles (Estados Unidos), onde o jogador atua pelo LA Galaxy.

Os rumores sobre a transferência do jogador para a Europa aumentaram em dezembro, com a viagem da família para passar as festas no velho continente. O casal teria, inclusive, começado a procurar novas escolas para as crianças.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, David alegou "motivos familiares" para recusar a proposta do time francês. Agora, o jogador - que está em férias com a família na Inglaterra, matando as saudades de seu prato favorito - espera renovar o contrato com o time de Los Angeles.