Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David: cabelos brancos com Harper

David Beckham admite que as preocupações e a quantidade de fios brancos aumentaram após o nascimento da caçula, Harper Seven. O jogador também é pai de outros três meninos, do seu casamento com Victoria Beckham

Redação Publicado em 01/10/2011, às 11h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham com a pequena Harper - Reprodução Twitter
David Beckham com a pequena Harper - Reprodução Twitter

Parece que David Beckham (36) está começando a sentir as diferenças entre criar meninos e meninas. O jogador, que já era pai de Brooklyn (12), Romeo (9) e Cruz (6), fruto do seu casamento com Victoria Beckham (37), viu a primeira filha do casal chegar ao mundo em julho deste ano e já vê mudanças em si mesmo.

“Tive meu primeiro fio branco há alguns anos e eles aumentaram muito após a chegada da nossa menininha”, declarou Beckham.

Ele também admitiu que está sentindo o ‘peso da idade’. “Eu, definitivamente, me sinto diferente do que era 10 anos atrás, demora um tempo para me aquecer”.

Além dos gramados, David lançou sua fragrância e assinou um contrato para a criação da sua própria linha de roupas casuais e íntimas, e afirma que está focado nesses projetos. “Estou totalmente envolvido em tudo o que acontece lá fora, nas lojas. Eu não assinei com uma empresa só para dar o meu nome e eles fazerem o que quiserem. Tudo o que há nas lojas é algo que eu usaria”.

Victoria e Beckham pretendiam aumentar a família, mas será que após essa declaração o craque vai insistir na ideia?