Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Datena mantém agenda normal e diz que ameaça de sequestro não mudará seus hábitos

O apresentador José Luiz Datena foi avisado pela polícia de que bandidos armavam uma arapuca para ele e fez um desabafo no 'Brasil Urgente'

Redação Publicado em 29/03/2012, às 11h09 - Atualizado às 11h14

Datena - Divulgação / Band
Datena - Divulgação / Band

O apresentador José Luiz Datena (54), que seria alvo de um sequestro na noite dessa quarta-feira, 28, mantém sua agenda de trabalhos normalmente. Na manhã desta quinta-feira, 29, ele apresenta seu programa na Rádio Bandeirantes. Segundo a assessoria de imprensa da Band, ele permanece com a rotina igual e apresentará seu programa, Brasil Urgente, à tarde.

Após ser avisado pela polícia militar sobre os planos dos bandidos, Datena fez um desabafo ao vivo no programa ontem. “Se vocês querem me sequestrar, me matar, façam isso comigo. Por favor, pelo amor de Deus, não mexam com ninguém da minha família”, disse. “Eu não tenho segurança. Meu segurança é Deus”.

Datena disse ainda que, caso fosse sequestrado, não daria dinheiro para o resgate. “Primeiro que eu não tenho (...). Segundo, se eu tivesse, não daria um tostão pra vocês usarem para comprar armas e matar outras pessoas”. Por fim, o apresentador falou que não mudará seus hábitos por causa de ameaças. “Bandidos não vão fazer mudar meu caminho, mudar os meus hábitos. Não tenho medo de vocês, só temo a Deus”.

Segundo informações da Polícia Militar, a instituição recebeu denúncia anônima de que bandidos estariam planejando a ação para a noite desta quarta-feira, comunicou o apresentador e o orientou a manter sigilo. Detalhes da investigação não são divulgados para não atrapalhar o andamento do caso.

Confira o desabafo de Datena: