Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danilo Gentili se emociona em despedida do 'CQC'

O comediante Danilo Gentili irá se dedicar ao seu talk show, ‘Agora é Tarde’, sucesso de audiência da Band

Redação Publicado em 20/12/2011, às 12h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danilo Gentili se despede do 'CQC' para se dedicar ao 'Agora é Tarde' - Felipe Pessota/BAND
Danilo Gentili se despede do 'CQC' para se dedicar ao 'Agora é Tarde' - Felipe Pessota/BAND

Na noite desta segunda-feira, 19, Danilo Gentili (32) se despediu do CQC, programa que o consagrou na televisão brasileira. Em sua última participação na atração da Band, em que ele dividiu a bancada ao lado de Marcelo Tas (52) e Marco Luque (37), o agora ex-integrante mostrou estar emocionado com o momento.

Para celebrar o adeus de Gentili, Tas e sua equipe fizeram uma homenagem relembrando os melhores momentos do comediante desde seu início no CQC, em 2008.  Personagens como o “Repórter Inexperiente” e sua passagem pelo Congresso em Brasília foram alguns dos trabalhos que marcaram sua passagem pelo programa.

Ao falar do amigo, Marcelo afirmou. “Ele foi um dos muito responsáveis pelo sucesso do CQC, sempre com muitas ideias. Honrado, Danilo declarou. “Eu tenho muito carinho pelo programa, que fiz com muita dedicação e garra. Fico emocionado de lembrar. Abriu portas para mim. Se eu fizesse apenas comédia ia demorar dez anos para alcançar o que consegui em dois”.

Antes do fim da atração, a última edição ao vivo em 2011, Gentili recebeu os óculos clássicos do CQC e foi obrigado a devolver o terno preto a toda à equipe. Ele deixou o programa para se dedicar exclusivamente ao seu talk show, Agora é Tarde, sucesso de audiência nas noites da Band.