Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Escobar está tensa sobre cenas de beijo com Bruno Gissoni

Experiente atriz, Daniela Escobar está apreensiva em relação às cenas com Bruno Gissoni, seu par romântico em Flor do Caribe. ‘É como beijar meu sobrinho’

Redação Publicado em 24/02/2013, às 12h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniela Escobar: tensa pelas cenas de beijo com Bruno Gissoni - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Daniela Escobar: tensa pelas cenas de beijo com Bruno Gissoni - Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

Ela já vivenciou diversos personagens e beijou muitas bocas em cena, mas Daniela Escobar (43) está apreensiva em relação aos takes românticos com Bruno Gissoni (26), seu par em Flor do Caribe“Sou amiga da mãe do Bruninho há muitos anos, o conheci muito pequeno. Estou super nervosa pra para as cenas de beijo, é como se eu fosse beijar meu sobrinho”, comparou a atriz na festa de lançamento da nova novela das seis neste sábado, 23, em São Paulo.

“Estamos torcendo para não rir quando os beijos aparecerem no roteiro”, brincou Daniela, que vai interpretar a bióloga Natália, uma workaholic que se apaixona pelo pescador Juliano (Gissoni).

Escrita por Walther Negrão (71) e dirigida por Jayme Monjardim (56), Flor do Caribe estreia nas telinhas dia 11 de março, em substituição à Lado a Lado.