Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cristiana Oliveira diz que está mais ansiosa do que a filha pelo nascimento do neto

A atriz Cristiana Oliveira, que conferiu nesta quinta-feira, 17, o Festival de Verão, em Salvador, não conseguiu se desligar do celular por conta da proximidade do nascimento de seu netinho, Miguel

Redação Publicado em 18/01/2013, às 04h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cristiana Oliveira - Uran Rodrigues
Cristiana Oliveira - Uran Rodrigues

Cristiana Oliveira (49) participou na noite desta quinta-feira, 17, pela segunda vez do Festival de Verão, em Salvador. Mesmo aproveitando a viagem, que fez para prestigiar o aniversário do amigo Dito, assessor deIvete Sangalo (40), a atriz não conseguiu deixar de pensar em seu neto, cujo nascimento está previsto para o dia  7 de fevereiro.

"Está tudo pronto. Estou aqui, mas ligada no celular o tempo inteiro, vendo se está carregado... não posso ficar off-line de jeito nenhum", disse Cristiana.

A expectativa pela vinda do pequeno Miguel é tanta que ela não tem dúvida sobre quem está mais ansiosa - ela ou sua filha, Rafaella. "Acho que sou eu. Ela está ansiosa pelo desconhecido e eu pelo que já conheço", falou.

No ar na novela Salve Jorge, ela não pretende se dedicar a outro trabalho - pelo menos até o aguardado nascimento. "Não estou aceitando nada porque meu foco agora é o meu neto", garantiu.