Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça a nova apresentadora do Vitrine

Após saída de Sabrina Parlatore, Carla Fiorito assume o posto do programa Vitrine da TV Cultura. “Comandar um programa que tem 20 anos de tradição na TV é uma grande responsabilidade e também um desafio”, declarou

Redação Publicado em 28/07/2011, às 10h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carla Fiorito - Divulgação
Carla Fiorito - Divulgação

Desde que Sabrina Parlatore (36) deixou o programa Vitrine, da TV Cultura, após migrar para o canal Glitz (ao lado de Marina Person(42)), o posto feminino da atração estava vago. Jornalista e apresentadora do TAM Nas Nuvens, na companhia de Cássio Reis(33), a bela Carla Fiorito venceu o processo seletivo, via internet, que escolheria a substituta de Sabrina e renderia a função de comandar reportagens e apresentar o programa Vitrine ao lado de Cunha Jr.

"Comandar um programa que tem 20 anos de tradição na TV é uma grande responsabilidade e também um desafio. Mas, vou estar ao lado do Cunha Jr, que é um profissional conceituado, e também aposto na minha experiência de 10 anos como jornalista", declarou a moça em entrevista a CARAS Online.

O concurso contou com 650 candidatas inscritas, sendo três finalistas foram votadas pelo público na internet. Carla foi a segunda colocada na votação do público - recebendo cerca de 3800 votos – mas, a decisão final veio da Comissão da TV Cultura que escolheu entre as duas candidatas mais votadas. "Pretendo levar para o programa a minha visão e o meu interesse pela área cultural e também mostrar como as novidades na área da tecnologia influenciam nossa vida, nosso dia-a-dia. E, claro, vou ser o lado feminino do Vitrine”, completou. 

Durante a votação, Carla recebeu apoio de nomes influentes da internet como Rafinha Bastos (34) (que foi eleito, pelo jornal The New York Times, como a personalidade mais influente do Twitter) e Danilo Gentili (31) - ambos apresentadores do CQC, da Band. Com essa corrente de torcida, Carla já chega à bancada do Vitrine com força total. "Agora é corresponder às expectativas que as pessoas estão depositando em mim", finalizou.