Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Comentários dos famosos sobre o jogo da Seleção

Veja os comentários dos famosos sobre os gols e "não-gols" da Seleção na disputa da Copa América

Redação Publicado em 14/07/2011, às 00h42 - Atualizado às 02h44

Pato e Neymar comemoram goleada contra o Equador - Reuters
Pato e Neymar comemoram goleada contra o Equador - Reuters

O Twitter estava supermovimentado com os comentários sobre o jogo da Seleção, sobre os gols, o placar, os jogadores... Enfim, qualquer lance era mais que motivo para os torcedores de plantão darem seu palpite e demonstrarem apoio à equipe brasileira.

Ivete Sangalo avisou: "To aqui vendo o Brasil jogar". Giovanna Lancellotti engrossou a torcida: "Vendo o jogo do Brasil aqui com a galera!! Booooora Brasil!!!"

O jogo começou e logo todos queriam ver o resultado em campo. Fiuk pediu: "Oooo Brasilzão, pooooo, cade??? Cade aquele Brasil??". Seguido por Fernanda Paes Leme: "É agora ou nunca Brasil!! Ou ganha...ou ganha do Equador! E pra deixar a gente feliz melhor ganhar bonito!!!"

Quando vem o gol, é comemorado com uma leve crítica por Leo Jaime: "Até que enfim um golaço!!" . Lucy Ramos também comemora: "Golll!!! É isso ai vamos lá! Mas que foi estranho esse gol a foi. Nem parece que é a seleção."

E a cada novo gol, a torcida se empolgava mais e recorria ao microblog para compartilhar a emoção da partida e a vitória cada vez mais perto de acontecer.

Luciano Camargo arriscou um palpite mais técnico: "Nosso problema esta na defesa, um time q tem Neymar e Pato jogando serio, ñ pode perder de um time como o Equador". Astrid Fontenelle quis até contestar as regras do futebol, ironizando: “Bola na trave pra mim deveria ser meio gol. Bom, o do Equador foi inteiro mesmo. Querendo o Galvão ou não”. Fernanda Paes Leme também alfinetou: “Até que é bom tomar um golzinho pra vê se acorda!”

No final, com sufoco e algumas ressalvas, veio a vitória. Sabrina Sato comemora: "Valeu Brasil !!! Valeu seleção, Neymar e Pato deram show!!!". Thiaguinho, do Exaltasamba parabeniza: "Parabéns aos meus amigos da seleção que arrebanharam hj!". Ivete resume: "4x2... Brasil, sil, sil, sil"; seguida por Marcello Melo Jr.: "Nada Melhor que a vitória pra levantar a auto estima da Seleção Brasileira!! 4x2".

William Bonner foi um pouco mais ponderado: "Beleza. Não teve assim um Messi, mas o Brasil é o primeiro do grupo. Agora, se não for pedir muito, na próxima fase, #menasemossao , pris!".

Susana Werner usou o microblog para dar apoio ao marido, o goleiro Julio César, que não fez boa atuação na partida: “O Julio vai falhar em alguns momentos da vida dele, assim como jogadores ficam e ficarão períodos sem sequer fazerem 1 gol, simples assim”. Errou? Levanta a cabeça meu filho e vai! Fazer o que? Tá na seleção porque é o melhor e a Inveja ou invídia é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem”