Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Clipe de Claudia e Ricky estreia domingo

Redação Publicado em 16/09/2011, às 12h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte e Ricky Martin lançam 'Samba' - Divulgação
Claudia Leitte e Ricky Martin lançam 'Samba' - Divulgação
‘Samba’, afinada parceria de Claudia Leitte e Ricky Martin, será exibido no próximo domingo, 18, no programa Fantástico. “Ricky é apaixonado pelo Brasil, pelo samba, pela nossa musicalidade. O clipe vai falar disso, dessa fusão, da mistura do suingue dele com o nosso”, define a cantora

No próximo domingo, 18, no Fantástico da Rede Globo, Claudia Leitte (31) e Ricky Martin (39) lançam oficialmente o resultado da parceria que firmaram este ano. A canção e o videoclipe Samba, todo gravado em Miami, será exibido pela primeira vez na televisão.

“Ele trata da valorização de nossas raízes, da nossa cultura, da nossa música”, definiu Claudia. “O fato de eu ter nascido no Rio de Janeiro e ser criada pela Bahia, meu berço musical, contribuiu muito para essa miscigenação. Isso aliado ao compasso que o samba de Ricky traz, com a fusão da coisa latina, com a sensualidade e o suingue dele. Ricky é apaixonado pelo Brasil, pelo samba, pela nossa musicalidade. O clipe vai falar disso, dessa fusão, da mistura do suingue dele com o nosso".

Samba foi gravado especialmente para entrar no repertório do novo álbum do astro latino, que no último mês se apresentou com a turnê Música+Alma+Sexo aqui no Brasil. Ao parceiro de voz, Claudia é só elogios: “Ele é um fenômeno da música pop, um cara que tem uma bagagem artística gigantesca, em função de tudo que viveu, desde a época dos famosíssimos Menudos".

“Eu li a biografia de Ricky e o conheci pessoalmente, mas, o que me deixou de fato realizada, foi perceber que tudo nele é muito especial e que à sua volta há uma simplicidade sem fim”, acrescentou ainda. A cantora, que no próximo dia 23 se apresentará no histórico Rock in Rio, está tão ligada a Ricky que já planejou férias no litoral baiano com sua família e os filhos do astro em breve.

“Estamos juntos ligados pela música, mas estaria ao lado dele se o conhecesse em qualquer circunstância porque ele é uma pessoa rara. Alguém que cativa com um sorriso, com um olhar”, concluiu.