Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte: “Sou uma mãe normal”

A cantora Claudia Leitte conversou com a CARAS Online e contou como concilia a vida profissional com a carreira de sucesso

Redação Publicado em 15/07/2011, às 23h44 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte - AgNews/Orlando Oliveira
Claudia Leitte - AgNews/Orlando Oliveira

A bela Claudia Leitte (31) conversou com a CARAS Online durante um show na última quinta-feira, 14, em São Paulo, e falou sobre os cuidados com o pequeno Davi (2), seu filho com o empresário Márcio Pedreira (31), e a gravação do próximo DVD, que será gravado na capital paulista.

Ao ser perguntada sobre sua participação na vida do filho, Claudia foi enfática: “Sou uma mãe normal como qualquer outra, sou apaixonada pelo meu trabalho e tenho uma ótima equipe que me dá o suporte necessário para que eu consiga dar conta de tudo, estou sempre com o meu filho e consigo acompanhar as atividades dele”. A cantora também revelou que não leva o filho aos shows porque ele é muito novo e as apresentações geralmente são à noite com som muito alto, embora o menino adore músicas, “Davi adora que eu cante, ele acaba cantando junto”, disse orgulhosa. Quanto a uma possível gravidez, Claudinha afirmou que todos saberão quando ela estiver esperando seu segundo filho.

A diva baiana contou que irá gravar seu próximo DVD em duas etapas: uma em São Paulo e a outra em Salvador, a gravação acontecerá ainda em 2011, “estou muito feliz, trabalhando muito”. No mercado internacional, a artista também está se destacando, Claudia participará do Brazilian Day Boston, no dia 31 de julho, e do Carnaverão em Newark, no Estado de Nova Jersey.

Aos fãs, basta desejar muito sucesso a loira.