Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte faz desabafo sobre greve da polícia. ‘A Bahia está ferida’

Claudia Leitte pede entendimento às partes envolvidas na greve da Polícia Militar na Bahia. 'Chega de radicalismo'

Redação Publicado em 05/02/2012, às 11h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia Leitte - Uran Rodrigues
Claudia Leitte - Uran Rodrigues

Preocupada com a situação de caos e insegurança com a greve de policiais militares na Bahia, a cantora Claudia Leitte (31) fez um desabafo em seu blog. Há quase cinco dias os PMs decidiram cruzar os braços reivindicando melhorias no trabalho, e desde então, houve um grande crescimento no número de ocorrências criminosas, com dezenas de homicídios.

"Estou muito triste e preocupada com a greve de alguns setores da PM baiana. A Bahia está pagando um preço muito alto por tudo isso. Quando impedem o nosso ir e vir, quando cerceiam nossa liberdade e tiram a alegria que é uma marca em nosso povo, em nossa terra, algo de muito grave está acontecendo", escreveu Claudia. "A Bahia está ferida. Chega de radicalismo. Rogo às partes que busquem no entendimento a solução para esse impasse que tanto penaliza os baianos e os que nos visitam. Que Deus nos abençoe e proteja de todo mal", continuou.

No sábado, 4, Ivete Sangalo (39) cancelou o show que faria em Salvador.