Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte está de repouso porque começou a ter contrações aos 8 meses de gestação

Em sua página oficial no Twitter, Claudia Leitte tranquiliza os fãs ao contar que cancelou sua agenda de shows porque começou a ter contrações. A cantora está no 8º mês de gestação de seu segundo filho, Rafael

Redação Publicado em 22/06/2012, às 17h02 - Atualizado em 01/08/2012, às 13h35

Claudia Leitte - Milene Cardoso / AgNews
Claudia Leitte - Milene Cardoso / AgNews

Apesar de ter cancelado sua agenda de shows no último dia 14 após ter passado mal, Claudia Leitte (31) está ótima, como ela mesma se definiu na tarde desta sexta-feira, 22. Em sua página oficial no Twitter, a cantora – grávida de oito meses do seu segundo filho, Rafael – contou aos seus seguidores o motivo pelo qual teve que deixar de lado os compromissos profissionais para cuidar apenas da saúde.

“Estou fazendo repouso porque comecei a ter contrações e isso, aos oito meses, associado aos shows, podia acelerar o parto”, declarou no microblog. “Mas estou ótima!”.

A licença-maternidade de Claudia Leitte estava prevista para iniciar no fim do mês, após o show do dia 29 no Piauí. Porém, após o mal estar da semana passada, todos os shows do lançamento nacional do projeto Negalora e da turnê foram canceladas.

A cantora, que espera Rafael, também é mãe de Davi (3), ambos frutos de seu casamento com Márcio Pedreira (31).