Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cíntia Abravanel comemora o sucesso do filho Tiago: 'Missão cumprida'

Nos bastidores do 'Domingão do Faustão', Cíntia Abravanel comemorou o sucesso do filho Tiago Abravanel, aplaudido de pé pelo público

CARAS Digital Publicado em 18/02/2013, às 18h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cíntia Abranavel e Tiago Abravanel: carinho de mãe e filho - Domingão do Faustão/ TV Globo
Cíntia Abranavel e Tiago Abravanel: carinho de mãe e filho - Domingão do Faustão/ TV Globo

Aplaudido de pé no Domingão do Faustão, Tiago Abravanel (25) contou com a presença de uma fã muito especial durante sua participação no programa no último domingo, 17. A mãe, Cíntia Abravanel, prestigiou o filho na plateia e ficou emocionada com o sucesso do ator.

Nos bastidores, ambos eram só carinho um com o outro. "Estou em êxtase. Muito feliz e com o sentimento de missão cumprida e realizada. O Tiago está pronto e é do mundo", disse a filha deSilvio Santos(82).

No programa apresentado por Fausto Silva(62), Cíntia falou sobre o início da carreira do filho. “Eu fui educada dessa forma, a gente tem que seguir o nosso coração e fazer aquilo que a gente gosta. Eu digo que trabalhei no teatro para o Tiago se descobrir e fazer o que gosta. Ele é meu fiel escudeiro, sempre estava nos ensaios, sempre me ajudando. O Tiago acompanhava os ensaios, depois sentava do lado e assistia", lembrou. "Ele trabalhou na cochia, sabe tudo de teatro, só não foi para a técnica. Sempre fez teatro na escola, sempre brincou. Eu sempre falava para ele: ‘Tiago, você tem que estudar, passar por alguns processos, teatro é trabalho, não é brincadeira’. Segurei o máximo que pude. Fez o primeiro espetáculo profissional comigo, um projeto com adolescentes, e começou aí”, contou.