Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Christina Ricci ainda tem ‘medo de palco’

Atriz Christina Ricci, que saltou para a fama ainda criança com o filme ‘A Família Adams’, também revelou que atuações na infância ajudaram na carreira

Redação Publicado em 20/09/2011, às 12h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Christina Ricci - Getty Images
Christina Ricci - Getty Images

A atriz norte-americana Christina Ricci (31) empolgou a platéia e os críticos com sua atuação na Broadway em Time Stands Still, ao lado de Laura Linney (47) em 2010, mas disse ainda ficar um pouco ansiosa antes das apresentações.

"Quando eu era mais nova, eu tinha muito medo do palco. Era muito ruim e, quando fiquei mais velha, perdi um pouco. Mas ainda sinto, menos do que no passado, porém ainda sinto”, contou a uma revista internacional.

Christina saltou para a fama ainda criança com o filme A Família Adams e valoriza sua atuação na infância por dar-lhe uma boa "bagagem" na carreira.

"Eu adorava interpretar os papéis que fiz quando era criança. Eu sempre fui muito feliz com a identidade que as pessoas me davam. Eu acho que as atuações na infância me deram uma grande profundidade como uma atriz", acrescentou.