Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown não quer dar entrevistas no tapete vermelho do Grammy, diz site

Indicado a três Grammy, Chris Brown quer evitar perguntas sobre a ex-namorada Rihanna antes de se apresentar na festa da premiação, no domingo, 12

Redação Publicado em 10/02/2012, às 18h27

Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

O cantor Chris Brown (22) não pretende dar entrevistas no red carpet do Grammy, no domingo, 12, em Los Angeles (Estados Unidos). Segundo o Radar Online, o cantor, que está indicado a três prêmios - Melhor Álbum de R&B, por Fame; e Melhor Performance e Música de Rap, por Look at Me Now - quer evitar perguntas sobre a ex-namorada Rihanna (23).


"Chris só quer fazer sua performance e deixar que a música fale por ele. Ele e Rihanna superaram o que aconteceu, e Chris assumiu as responsabilidades por seus atos", disse ao site uma fonte próximo ao cantor. "Ele espera que a apresentação no Grammy coloque um ponto final nesse capítulo de sua vida. Vai levar a mãe para ver o show. É sua maior fã, e Chris disse que vai dedicar a performance a ela", concluiu.


Há três anos, o relacionamento entre Chris Brown e Rihanna foi interrompido após ele tê-la agredido fisicamente. O episódio virou caso de polícia. Mas, desde o final do ano passado, rumores dão conta de que Brown e Rihanna estariam se vendo novamente - e poderiam reatar a qualquer momento.