Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown e Rihanna vão à mesma festa em Hollywood

Chris Brown e Rihanna, que terminaram o namoro há quase três anos após ele ter agredido a cantora, foram vistos em uma mesma balada nos Estados Unidos neste domingo, 22

Redação Publicado em 23/01/2012, às 17h50 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Rihanna e Chris Brown - Splash News
Rihanna e Chris Brown - Splash News

Crescem a cada dia os rumores de que Rihanna (23) e Chris Brown (22) estariam juntos novamente. Na noite de domingo, 22, os dois foram vistos saindo de uma mesma festa de Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos).

Eles deixaram o local em carros separados. Chris Brown saiu pela porta da frente, e foi embora guiando o próprio carro, na compahia de amigos. Já Rihanna foi embora por uma saída lateral, onde um motorista e um segurança a aguardavam.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, ambos saíram sorrindo bastante. Mas, como a atual namorada de Brown, a aspirante a modelo Karrueche Tran, também estava na festa, é possível que o econtro tenha sido apenas uma coincidência.

No começo do mês, após uma série de boatos de que Rihanna e Chris Brown estariam mantendo encontros secretos, a assessoria dele divulgou um comunicado dizendo os dois são "apenas amigos".

Rihanna e Chris Brown terminaram o namoro há quase três anos, após a discussão em que o cantor agrediu fisicamente a cantora.