Carolina Dieckmann diz que processo sobre fotos íntimas anda em ‘ritmo da justiça do Brasil’

Carolina Dieckmann diz que chorou com personagem de 'Salve Jorge'
Carolina Dieckmann diz que chorou com personagem de 'Salve Jorge' Amauri Nehn /AgNews


Carolina Dieckmann diz que o mais importante foi provar que crimes de internet podem ser solucionados. 'Fiz o que sempre achei que precisava ser feito e não tive medo'

Carolina Dieckmann (33) comentou à CARAS Online sobre o processo que move contra hackers pelo vazamento de suas fotos íntimas na Internet. Segundo a atriz, durante o lançamento de uma loja de calçados na noite de quinta-feira (23), o processo “anda no mesmo ritmo da justiça no Brasil” e que o grande ganho pela história se tornar pública é provar que crimes virtuais podem ser solucionados.

Está no ritmo da justiça brasileira, mas o importante foi não ficar quieta, não deixar passar. Temos que deixar essa ideia de que a Internet não é terra de ninguém, que se pode tudo. Quis abrir os olhos e mostrar que esses crimes podem ser solucionados e que todo mundo tem o direito de entrar na justiça. Fiz o que sempre achei que precisava ser feito e não tive medo. Estou em dia com a minha cidadania”, frisou.

Mais Notícias

sábado 25 agosto, 2012
sábado 25 agosto, 2012
sábado 25 agosto, 2012

A atriz também garantiu que a recente foto que compartilhou no Twitter – ela está aparentemente nua, dentro de uma banheira e fazendo contorcionismo - não foi uma maneira de exortar suas fotos íntimas. “Não, não, ela foi tirada há muito tempo para outro ensaio e eu estava em um tanque de lavar roupa. Publiquei porque fiquei empolgada quando assisti as meninas do nado sincronizado na Olimpíada. Nem pensei que fosse dar bafafá, mas eu também não expliquei e acabou sendo mal interpretada”.

Já ao comentar se posaria nua para uma publicação masculina, ela é enfática: “Acho uma gracinha [os convites], mas não tem a ver comigo. Garanto que não tenho problema com o nu em novela, cinema, mas um ensaio não tem qualquer relação com o meu trabalho de atriz ou com a minha vida. Não faria pelos meus filhos (Davi, 13, e José, 5). Existe uma mãe aqui e não acho que eles gostariam de ver a mãe pelada em uma revista”.

Novela

Atualmente, Carolina grava cenas de Salve Jorge, a próxima novela da TV Globo escrita por Glória Perez (63). Na trama, ela interpreta Jéssica, uma mulher vítima de tráfico de mulheres. 

Atualizado sábado 25 agosto, 2012 (212961) | 17/06/2019 12:09:56

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Personagem de Paolla Oliveira vai para cama com primo matador Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  2. 2 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  3. 3 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  4. 4 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  5. 5 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  6. 6 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  7. 7 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  8. 8 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  9. 9 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso
  10. 10 Ivete Sangalo mostra as filhas após internação