Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carol Francischini mostra a decoração do quartinho de sua filha

Branco, rosa e prateado são os tons que dominam o quartinho de Valentina, primeira filha da modelo Carol Francischini

Redação Publicado em 17/09/2012, às 15h50 - Atualizado às 16h12

Carol Francischini mostra a decoração do quartinho de Valentina, sua primeira filha - Reprodução / Instagram
Carol Francischini mostra a decoração do quartinho de Valentina, sua primeira filha - Reprodução / Instagram

Grávida de seis meses sua primeira filha, Carol Francischini (23) revelou o quartinho de seu bebê através de sua página do Instagram nesta segunda-feira, 17.

A modelo mostrou a decoração do cantinho de sua primogênita. Para o berço, ela optou pela cor branca. Já os detalhes ganharam o tom de rosa e prateado. Há muitos mimos no quarto, como um ursinho e um carrinho de bebê decorativo."Brincando no quarto da minha 'principesa'", escreveu. 

Uma capa toda rosa indica que a futura mãe está preparando um álbum de fotos que estará recheado com os momentos da chegada da pequena Valentina.

Recentemente, Francischini enviou um comunicado oficial pedindo mais respeito durante a sua gravidez, devido aos rumores de que teria sido o pivô da separação de Bruno Gagliasso (30) e Giovanna Ewbank (25). "Eu, como todos sabem, estou esperando uma menina, que não precisa e não deve sofrer com o mundo aqui de fora. Como futura mãe e atual gestante, estou pedindo que respeitem a paz e a tranquilidade que toda mulher deve ter nesse momento tão lindo da vida. Venho por meio desta carta pedir a todos – especialmente a alguns veículos da imprensa - o respeito que todos devemos ter com qualquer ser humano”.