Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carly Rae Jepsen considera a energia de Justin Bieber 'contagiosa'

Juntos em turnê mundial, Carly Rae Jepsen diz se inspirar na energia de palco de Justin Bieber, alegando que é "contagiosa"

Redação Publicado em 15/10/2012, às 00h54 - Atualizado em 16/10/2012, às 09h37

Carly Rae Jepsen e Justin Bieber - Getty Images
Carly Rae Jepsen e Justin Bieber - Getty Images

Carly Rae Jepsen (26) está em turnê mundial com Justin Bieber (18) e tem muitos elogios a fazer ao "destruidor de corações" -  é dele que ela tira energia e diz que ver o garoto no palco é uma grande inspiração. 

"Estou em uma turnê mundial com o Justin. Estava em Calgary na noite passada e voamos juntos para chegar a tempo hoje a noite. É ótimo me apresentar junto com ele toda noite. É divertido meio que me alimentar da energia dele e de seu público. É contagiante", disse ela em entrevista ao E! News em um evento em Nova York na noite desse sábado, 13.

Na contramão, vem o comentário de Sharon Osbourne que disse recentemente em uma entrevista a National Radio que Justin desaparecerá porque não tem o que é necessário para ser um artista de carreira duradoura: "Para mim, Justin é... Eu o conheci, trabalhei com ele, fizemos um comercial de TV juntos. Ele é um ótimo garoto. Mas é esse justamente o problema. Ele é um garoto. Suas fãs vão crescer e se tornar jovens mulheres. E ele ainda vai parecer um garoto. Eu não acho que ele resistirá à prova do tempo", afirmou.