Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Alberto de Nóbrega faz sátira da ex-mulher com ‘Mulheres Pobres’ na Praça

Carlos Alberto de Nóbrega lança 'Mulheres Pobres' no humorístico 'A Praça é Nossa' nesta quinta-feira, 21. O quadro faz uma sátira das integrantes do reality-show 'Mulheres Ricas', que tem Andréa Nóbrega entre as participantes

Redação Publicado em 21/02/2013, às 12h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlos Alberto de Nóbrega bate-papo com as 'Mulheres Pobres' no programa 'A Praça é Nossa' - Artur Igrecias/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega bate-papo com as 'Mulheres Pobres' no programa 'A Praça é Nossa' - Artur Igrecias/SBT

A Praça é Nossa estreia nesta quinta-feira, 21, o quadro Mulheres Pobres - uma sátira do programa Mulheres Ricas, exibido na Band. Nele o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega (76) se diverte com a imitação de sua ex-mulher, Andréa de Nóbrega(46), feita pelo próprio irmão dela, Márcio 'Alê Pobretão'.

A participação de Andréa no reality-show não agradou ao apresentador, que chegou a declarar no Programa Amaury Jr que 'mulher rica não vai ao shopping com o cartão do marido'. Andréa e Carlos Alberto foram casados durante 18 anos e tiveram dois filhos gêmeos Maria Fernanda e João Victor (12). Ela chegou a atuar na Praça ao lado do então marido, interpretando uma nova rica. O relacionamento chegou ao fim em 2009. 

O quadro Mulheres Pobres tem ainda os humoristas Renê ‘Álien Varigeirão’,  Pierre ‘Faxina do Suri’, e Zé Américo ‘ Chartisa Labirintete’, contando ao apresentador onde fazem compras, hidroginástica, qual o restaurante preferido e também sobre suas viagens. A Praça É Nossa vai ao ar às quintas-feiras, às 22h45, no SBT.