CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carlinhos Brown quer ver João Gilberto na próxima edição do 'The Voice Brasil'

Carlinhos Brown revela a sua vontade de ver João Gilberto no palco do 'The Voice Brasil' e diz que faz parcerias com ex-participantes

Redação Publicado em 31/01/2013, às 19h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown e João Gilberto - Uran Rodrigues; Divulgação
Carlinhos Brown e João Gilberto - Uran Rodrigues; Divulgação

O cantor Carlinhos Brown (50), jurado do The Voice Brasil, pretende convidar João Gilberto (82), um dos precursores da Bossa Nova, para uma apresentação na próxima temporada do programa, que está programada para começar em junho.

“A minha expectativa é ver esse grande músico cantando no 'The Voice'. Pra mim seria uma surpresa, poie ele é muito espontâneo”, contou à CARAS Online.

Segundo Brown, os futuros participantes precisam estar atentos ao aquecimento vocal antes das audições e escolher boas músicas. “Quem se inscrever não pode ter vergonha da música popular brasileira, pois ela é diversa. O brasileiro, com certeza, quer ouvir muitos outros artistas. Assim como ouviu Cartola quer ouvir Caymmi, disse.

Ele ainda revelou que está adorando a convivência com os participantes do programa e que pretende ser um tutor na vida de cada um deles. “Não consigo abandonar os representantes da minha equipe. Tenho a todos eles como colegas, que têm me ajudado a me renovar. Já fiz uma música com a Ellen Oléria, agora estou fazendo uma outra canção com a Ludmilah Anjos.

Carnaval 2013

Sobre sua programação para a folia, Brown contou que vai participar do Galo da Madrugada, no sábado de carnaval, 9, em Recife, e comandar o Afródromo (nome dado ao projeto que vai reunir os blocos afros e afoxés para recuperar o caráter cultural do carnaval de Salvador), no domingo, 10, no circuito Osmar.

Para a folia, ele ainda não definiu qual será a música de trabalho. “Eu faço muitas canções e algumas delas nem lembro. Recentemente, compus 'Fofoqueira' e 'Misturação' (que fala sobre educação ambiental). Hoje não sinto muita pressa de lançar minhas músicas, pois existe o tempo das pessoas absorverem a melodia e isso precisa ser respeitado”.