Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlinhos Brown assina documento pelo fim do desmatamento das florestas brasileiras

Carlinhos Brown visita barco do Greenpeace, que está atracado em Salvador, e assina documento em prol da preservação das florestas

Redação Publicado em 08/06/2012, às 20h11 - Atualizado às 20h22

Carlinhos Brown - Uran Rodrigues
Carlinhos Brown - Uran Rodrigues

Na tarde desta sexta-feira, 8, Carlinhos Brown (49) visitou o Rainbow Warrior, barco do Greenpeace que está atracado em Salvador, na Bahia, onde assinou um documento pelo fim do desmatamento das florestas brasileiras. No local, ele falou da importância da preservação da mata.

“Deus é o estilista, o mundo é a passarela e nós estamos desfilando. Precisamos cuidar bem desse espaço que é meu, é seu, é de todos”, afirmou o cantor, que conheceu todas as instalações, da tripulação até a sala das máquinas do barco.

O Rainbow Warrior está percorrendo o território nacional para realizar palestras e seminários sobre energias renováveis e ainda essa semana sai da capital baiana rumo ao Rio de Janeiro, onde participará do Rio+20.

O Greenpeace é uma organização global que defende o meio ambiente e promove a paz, promovendo a mudança de atitude e comportamento das pessoas.