Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Carla Perez monitora os filhos por câmeras: “É um BBB em casa”

Parece que Carla Perez e Xanddy não dão mole para os herdeiros. A loira revelou que quando ela e o marido viajam monitoram os filhos por câmera

Redação Publicado em 19/01/2013, às 04h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carla Perez e Xanddy no Festival de Verão de Salvador - Uran Rodrigues
Carla Perez e Xanddy no Festival de Verão de Salvador - Uran Rodrigues

Ao lado do marido, o cantor Xanddy (33), do Harmonia do Samba, Carla Perez (35) revelou que ela e o marido costumam monitorar os filhos com câmeras. "Quando a gente viaja acompanha por câmeras, daí eu ligo e pergunto porque fez isso ou aquilo. É um BBB em casa", contou aos risos.

Mãe de Camilly Victoria (11) e Victor Alexandre (9), Carla declarou que não pretende ter mais filhos, apesar de gostar de crianças. "Se dependesse da gente, pelo amor que temos por eles, teríamos 10 filhos, mas a responsabilidade é muito grande. Perdi um sobrinho de 5 anos quando meu filho tinha cinco anos também. Quando uma criança vai embora a dor é muito maior".

Pai coruja assumido, Xanddy disse que a primogênita provavelmente vai seguir carreira artística. "A Camilly canta bem. Ela brinca em frente ao espelho, dá o show dela, mas deixo muito à vontade, não fico apertando, pressionando. Dou o caminho, mas bem sutil".  Já Carla prefere que a filha estude bastante primeiro. "Eu digo que como hobby pode ser, mas como trabalho tem muita cobrança".